Home Destaque Raio apreende quase meio quilo de maconha em poder de estudante no Icó

Raio apreende quase meio quilo de maconha em poder de estudante no Icó

1 Primeira leitura
0
1
2,661

A equipe do Raio 03, apos receberem uma denúncia dando conta da comercialização de drogas em uma casa localizada na rua 2 de Abril, se deslocou até o local  por volta das 22;30.

Chegando ao local informado pela denuncia encontraram um grupo de pessoas no imóvel, com a autorização da proprietária, os policiais encontraram no seu interior 372 gramas de maconha, 4 celulares e um relógio de pulso.

Uma estudante de 15 anos, de iniciais J.G.S. que é filha da dona da casa, disse que a droga lhe pertencia.

A adolescente foi encaminhada de Icó para delegacia de Iguatu, que estava de plantão e apresentada para procedimento policial.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Projeto Ouro Branco > Revitalização do algodão já é realidade em Várzea Alegre

O plantio de algodão em uma área de dois hectares, no sítio Iputi, distrito de Ibicatu, zo…