Home Notícias Raio prende trio com armas,munições e coletes balísticos

Raio prende trio com armas,munições e coletes balísticos

2 Primeira leitura
0
0
171

As 13 horas do último sábado,a polícia militar de Iguatu tomou conhecimento de que dois indivíduos armados estavam a procura de um desafeto no bairro Morenão,na rua Juscelino Kubitscheck,com o apoio de um veículo celta de cor preta.

Uma equipe do Raio 01 foi ao local mas os suspeitos já tinham fugido.Depois de diligências,os policiais do Raio se depararam com os suspeitos na entrada  do bairro Novo Iguatu,onde tentaram fugir sendo alcançados pelos militares.

Foram presos Francisco Xavier da Silva,47 anos,residente na rua Antônio Mendonça,no bairro Brasília,Davi André Lima da Silva,25 anos,residente na rua A,no bairro Novo Iguatu e Fábio Rodrigues de Souza,residente no bairro Otávio Bomfim,em Fortaleza.

Com o trio os policiais do Raio apreenderam dois revólveres calibre 38,com 12 munições,9 munições que estavam no bolso de Fábio Rodrigues,2 coletes balísticos,dois celulares e um celta de cor preta de placa OIO 3637.

O trio foi autuado por porte ilegal de material restrito,porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 

Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PIS/Pasep: Ceará tem mais de 51 mil trabalhadores que podem sacar abono de 2016

Mais de 51,2 mil trabalhadores que não sacaram o abono salarial ano-base 2016 no Ceará ter…