Home Destaque Recuperação de ruas dos Altos do município de Icó, centro da cidade continua com enormes crateras

Recuperação de ruas dos Altos do município de Icó, centro da cidade continua com enormes crateras

2 Primeira leitura
0
0
314

A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Icó, através de sua Patrulha Mecanizada, está realizando um trabalho de recuperação de ruas nos Bairros dos Altos icoenses.

“Mesmo com as chuvas que banharam nossa cidade nos últimos dias, autorizei que o secretário Edjalma Moreira e equipe, fizessem trabalhos de urgência para não interromper os acessos dos munícipes a cidade e também a nossa zona rural. Estamos trabalhando para recuperar toda a malha viária de Icó, não somente no Centro Urbano, mas nos Bairros dos Altos e Zona Rural”, registrou Laís Nunes.

Extraído do Facebook da PMI

RELEMBRE

Enquanto isso as principais avenidas do centro comercial da cidade continua com enormes crateras, vindo a danificar veículos e acidentar pessoas.

Em matéria sugerida pelos nossos leitores no no dia 15 de março,vinculada no nosso portal, a reclamação já era de providencias para com a situação do centro da cidade, relembre matéria: http://portaliconews.com/pauta-do-leitor-buracos-trazem-transtorno-em-trechos-de-avenida-em-ico/

Em contato com o secretario de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Icó no dia 15 de março, durante a PAUTA DO LEITOR, ele respondeu que:  ” Não se faz asfalto em época de chuva. Estamos esperando uma demanda muito grande de asfalto, mas só quando terminar o período invernoso.” Disse o secretario a nossa reportagem.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Aflita, família pede ajuda para encontrar homem desaparecido no município de Cajazeiras: VÍDEO

A família de José Ferreira de Souza (Damião de Epitácio), morador do Sítio Cocos, municípi…