Home Ceará Rede de varejo abre vagas no Ceará para pessoas com deficiência

Rede de varejo abre vagas no Ceará para pessoas com deficiência

1 Primeira leitura
0
0
103

Estão abertas vagas de emprego para pessoas com deficiência nos supermercados Extra e Pão de Açúcar. A oportunidade é para a função de operador de caixa.

Para concorrer, o candidato deve ter mais de 18 anos e cadastrar o currículo no site CLICK AQUI! da rede, na vaga em aberto. Caso o candidato não consiga nessa seleção, o currículo já fica salvo para futuras contratações.

Além de salário compatível com o mercado, a vaga tem o benefício de vale transporte, cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cooperativa de crédito, cartão Multicheque, que dá 5% de desconto nas compras feitas nos próprios supermercados, kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Demora na distribuição de medicamentos para a atenção básica é tema de reunião no MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidada…