Home Esportes Rivaldo aconselha Neymar: ‘Se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Todos fazem o mesmo’

Rivaldo aconselha Neymar: ‘Se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Todos fazem o mesmo’

3 Primeira leitura
0
0
25

Pentacampeão mundial e eleito melhor do mundo em 1999, Rivaldo saiu em defesa do craque Neymar em seu perfil no Instagram. O ex-jogador pernambucano aconselhou, via rede social, o namorado de Bruna Marquezine.

“Neymar JR, jogue como sempre jogou e não se preocupe com os comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa…”, escreveu o ex-atleta.

Rivaldo já foi multado pela Fifa por simular uma agressão. O Brasil vencia a Turquia, na abertura da Copa do Mundo de 2002, e o pernambucano esperava pela bola para bater um escanteio. O turco Hakan Unsal, irritado com a demora, chutou a bola na direção do brasileiro.

A bola bateu no braço, pouco acima de cintura. Rivaldo caiu no chão com as mãos no rosto. O juiz caiu na conversa e mostrou o cartão vermelho para Unsal. Depois, com a ajuda do vídeo, a Fifa puniu Rivaldo pelo fingimento em pouco mais de US$ 7 mil.

No mesmo post, Rivaldo também elogiou Neymar. “Se tiver que driblar, drible. Se tiver que dar chapéu, dê. Se tiver que fazer gol, faça. Se tiver que cair com as faltas, caia. E se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Porque todos fazem o mesmo. O problema é que você é o cara da Copa e ídolo do nosso país e infelizmente isso está incomodando muito gente, eu não sei por quê. Vai pra cima, como sempre e continue nos encantando com teu futebol”, aconselhou.

O conselho de Rivaldo veio após Neymar ser alvo de críticas de jogadores e técnicos de outras Seleções.

Redação O POVO Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: PDT confirma candidatura de Ciro Gomes à Presidência

O PDT confirmou nesta sexta-feira (20) o ex-governador do Ceará Ciro Gomes como candidato …