Home Destaque Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Icó se reúne com movimento junino

Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Icó se reúne com movimento junino

2 Primeira leitura
0
0
141

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 5, com os representantes do Movimento Junino Icoense para tratar de assuntos referentes ao Festival Junino de Icoense 2018.

A secretária Ana Glesse expôs “aos participantes a alegria e a satisfação em recebê-los para tratar de mais um evento junino no município, que há décadas se mantém viva graças a força, coragem e amor de todos que fazem o movimento”.

Se chegou ao consenso, após a reunião, que o Festival Junino Icoense será realizado no dia 22 de junho, às 19h, na quadra da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Estiveram presentes representando o Arraiá Filhos do Sertão, da Comunidade do Posto Agrícola no Distrito de Lima Campos:

– Kamila Bezerra (presidente);
– Marcelo Souza (vice-presidente);
– Renato Correia (Secretário) e Camila Pontes (2°.Secretária).

Representando o Arraiá Valente Nordeste, do Distrito Sede de Lima Campos, estiveram presentes:

– Maria Elânia, José Bonfim, Fernanda Carla (diretores) e Emanuela Laysa (noiva).

Participaram também da reunião, a Secretária Adjunta Gracinha Ferreira; o Coordenador de Cultura e Turismo, Cláudio Pereira; a Secretária Executiva, Anatália Carlos e o Auxiliar Administrativo, Iure Guedes.

 

Extraído do facebook da PMI/ Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icoenses mantêm tradição da fogueira na véspera de São João

Muitos nordestinos ainda mantêm viva a tradição de fazer uma fogueira na véspera do dia de…