Home Destaque Seleção é aberta para Programa Segundo Tempo Padrão

Seleção é aberta para Programa Segundo Tempo Padrão

3 Primeira leitura
0
0
65

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) publicou nessa terça-feira (3) no Diário Oficial do Município mais um edital de seleção simplificada para contratação temporária. O processo vai escolher profissionais de Educação Física para o Programa Segundo Tempo Padrão.

A seleção tem por objetivo também a formação de um banco de recursos humanos para cadastro de reserva nas funções de coordenador de Núcleo do Programa Segundo Tempo e monitor de Esporte do Programa Segundo Tempo.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (5/4). Os interessados devem dirigir-se à sede da Sejuv entre 8 e 14 horas até o próximo dia 11 de abril. É preciso apresentar documentação completa (originais e cópias). Não há taxa de inscrição.

Documentos necessários:
– 2 fotos 3×4 atualizadas e iguais;
– Xerox do Registro Geral;
– Xerox do Cadastro de Pessoa Física;
– Xerox do Título de Eleitor;
– Xerox da Reservista (somente para sexo masculino);
– Xerox PIS/PASEP;
– Xerox do Comprovante de Endereço;
– Xerox do Comprovante de experiência no Programa Segundo Tempo, se houver, com apresentação do documento original;
– Certificados de titulação e cursos de aperfeiçoamento, se houver, com apresentação do original;
– Para Coordenador de Núcleo: Diploma do Curso de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso em Licenciatura em Educação Física emitido por instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo órgão competente;
– Para Monitor de Esporte: Declaração atualizada, assinada e carimbada por responsável legal de que estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior oficialmente reconhecida/autorizada pelo órgão competente, a partir do 5º semestre.

SERVIÇO
Inscrições Programa Segundo Tempo Padrão
Data: 5 a 11 de abril, das 8 às 14 horas.
Local: sede da Sejuv (rua Tobias Correia, s/n – Itambé (Estádio Municipal Raimundo de Oliveira)).

Edital: 
https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/docsoficiais/diario/pdf/do143520180404015448.pdf

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icó já entra em ritmo de FORRICÓ nos dias 12 a 15 de Julho

Uma das maiores festas em praça pública do estado do Ceará ocorre em Icó, no mês de julho …