Home Geral Senador Pompeu e mais 19 municípios cearenses estão irregulares com o TCE

Senador Pompeu e mais 19 municípios cearenses estão irregulares com o TCE

1 Primeira leitura
0
0
126

Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) revelou que a cidade de Senador Pompeu e mais 19 municípios estão irregulares no quesito transparência da gestão fiscal.

A falta de responsabilidade com a coisa pública prejudica a população. Receitas e despesas não divulgadas pelos municípios impedem o repasse de verba federal, o que acarreta, consequentemente, o atraso dos salários de servidores e a não manutenção de serviços públicos.

Confira a lista completa do TCE dos municípios irregulares

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Feira da Agricultura Familiar movimenta produtores de Cedro

Os agricultores familiares de Cedro participaram da I Feira da Agricultura Familiar, expon…