Home Destaque Servente de pedreiro alvejado a tiros em Icó

Servente de pedreiro alvejado a tiros em Icó

1 Primeira leitura
0
2
1,832

Uma tentativa de homicídio a bala ocorreu ontem as 17:50, na rua São Francisco, numeral 264, em Icó. O servente de pedreiro, Danilo Rosa Pereira, de 35 anos, residente no referido endereço, estava sentado na calçada de casa usando o celular, quando foi alvejado com dois tiros a altura dos pulmões, provavelmente de pistola calibre 380.

Os suspeitos estavam em uma moto bros vermelha, usando jaquetas pretas e capacetes e fugiram. Danilo foi socorrido para o hospital regional de Icó e em seguida encaminhado para o hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte em estado grave.

De acordo com a polícia, Danilo já responde a dois danos, duas ameaças e quatro violência doméstica. A polícia realizou diligências mas não logrou êxito  na captura dos suspeitos.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suspeito de homicídio em Icó morre durante troca de tiros com RAIO

Na noite de ontem (19), por volta das 19H50m, a composição do RAIO 04, com o apoio do RAIO…