Home Destaque Situação e oposição oficializam chapas para concorrerem a presidência da câmara municipal de Icó

Situação e oposição oficializam chapas para concorrerem a presidência da câmara municipal de Icó

1 Primeira leitura
0
0
341

A Câmara de Vereadores do Município de Icó tem duas chapas protocoladas para concorrer á sua presidência para o biênio 2019/2020.

A chapa denominada ” Um Legislativa Forte e Independente ” vem com vereadores de oposição ao governo municipal. A chapa tem como candidato a presidente o edil Marconiêr Mota, Vice Presidente Cícero do Alto, 1° Secretário, Victor Luiz e 2° Secretário, Gilberto Barboza.

Já a chapa da situação denominada ” Eficiência Com Trabalho e Transparência ”  tem como candidatos o atual presidente da casa Fernando Nunes para reeleição, Vice Presidente Iatagã Matias, 1º. Secretário Maria do Cal e 2º. Secretario Galeguinho do DNER.

A eleição ocorrerá dia 3 de agosto de 2018 na primeira sessão, após recesso do legislativo municipal.

 

Pedidos de registro de chapas:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: PDT confirma candidatura de Ciro Gomes à Presidência

O PDT confirmou nesta sexta-feira (20) o ex-governador do Ceará Ciro Gomes como candidato …