Home Esportes Técnico da seleção espanhola é demitido a dois dias da estreia na Copa do Mundo

Técnico da seleção espanhola é demitido a dois dias da estreia na Copa do Mundo

2 Primeira leitura
0
0
41

Presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales anunciou nesta quarta-feira a demissão de Julen Lopetegui do cargo de técnico da seleção espanhola, dois dias antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. O acerto do treinador com o Real Madrid, oficializado pelo clube nesta terça-feira, para assumir o time após o Mundial, teria irritado o mandatário, que se viu “obrigado a demiti-lo”.

“Agradecemos ao Julen por tudo o que ele fez porque ele é um dos grandes responsáveis por estarmos na Rússia, mas somos forçados a dispensá-lo. Tem de haver uma mensagem clara para todos os trabalhadores da Federação Espanhola de que existem algumas formas de agir que devem ser cumpridas”, afirmou, em coletiva de imprensa.

 

Fica a expectativa para saber como chegará a Espanha para a Copa, já que, a princípio, Lopetegui não terá um sucessor. A primeira partida será disputada nesta sexta-feira, contra Portugal, no Estádio Olímpico de Sochi. Pelo Grupo B, a Fúria ainda terá como adversários Irã e Marrocos.

 

Gazeta Esportiva

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Feliz com a Escolha

    Diante do microfone ele aparenta não ter a mesma habilidade que apresenta com a bola no pé…
  • Pio deixa Ceará e é anunciado como nova contratação do CSA

    Francisco Hércules de Araújo, ou Pio, é o mais novo reforço do CSA, de Alagoas. O volante …
  • Trio paradadura

    Após dois jogos seguidos em casa com apenas dois pontos conquistados, o Ceará se prepara p…
  • Sequência decisiva

    A cada semana que passa o Fortaleza vê o acesso se aproximar. Após a rodada do último fim …
  • Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

    Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Var…
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Campanha eleitoral começa amanhã (16)

As campanhas eleitorais começam oficialmente nessa quinta-feira (16). É a partir delas que…