Home Geral Várzea Alegre adere ao Programa Internet para Todos

Várzea Alegre adere ao Programa Internet para Todos

1 Primeira leitura
0
0
113

O município de Várzea Alegre será beneficiado com o “Programa Internet para Todos”, previsto para funcionar a partir do próximo mês de maio.  Os termos de adesão serão assinados hoje em Brasília em solenidade que acontecerá às 15h, com a presença do presidente da República.

O “Internet para Todos” teve a adesão de mais de duas mil prefeituras do Brasil. Várzea Alegre foi uma delas. O programa é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

O governo Federal pretende incluir milhões de brasileiros que ainda não têm acesso à internet. O programa proporcionará acesso rápido e seguro de banda larga.

Diário  Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Quilo da batata aumenta 221% na Ceasa da Grande Fortaleza com greve de caminhoneiros

Os alimentos da Ceasa de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, estão com preços…