Home Destaque Várzea Alegre> Ano letivo na rede municipal de ensino começa nesta segunda-feira

Várzea Alegre> Ano letivo na rede municipal de ensino começa nesta segunda-feira

1 Primeira leitura
0
0
63

Os números parciais da rede do município mostram que as creches já contam com 580 crianças matriculadas, na pré-escola são 841 alunos, no ensino fundamental I, 2.313 alunos e no fundamental II, 2.117 alunos e na EJA – Educação de Jovens e Adultos, 215 alunos. A expectativa é que a rede municipal de ensino acolha mais de 6.500 alunos, em 19 creches e 34 escolas, neste ano letivo de 2018 que se inicia nesta segunda-feira, 29.

Segundo o secretário de Educação, Paulo Danúbio, houve planejamento e preparação para o início das aulas durante a Semana Pedagógica.

prefeito Zé Helder lembrou que a volta às aulas é início de um novo ciclo e desejou aos professores, coordenadores, diretores e servidores da rede de ensino do município bom trabalho e resultados satisfatórios para o fortalecimento da educação. “Precisamos melhorar cada vez mais os indicadores, a aprendizagem dos alunos”, pontuou o gestor. “A Educação é caminho certo para a conquista da cidadania. Aos alunos, desejo êxito escolar”.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mulher tenta entrar na cadeia de Icó com drogas na vagina

nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro por volta das 13:00 h na cadeia pública de Icó,  JO…