Home Ceará Veja onde pagar a conta de energia elétrica no Ceará a partir de agosto

Veja onde pagar a conta de energia elétrica no Ceará a partir de agosto

2 Primeira leitura
0
0
68

As agências lotéricas não receberão mais o pagamento da conta de energia elétrica no Ceará a partir do dia 5 de agosto. Com a mudança, os clientes devem procurar outros locais para efetuar o pagamento.

Entre as alternativas oferecidas pela Enel é a possibilidade de cadastrar o pagamento em contas de bancos dos bancos conveniados – Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal – pelo site da companhia, pela Central de Atendimento (0800 285 01 96) ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora.

Além dessa possibilidade, os consumidores podem utilizar outros canais para realizar o pagamento, como farmácias, supermercados e grandes comércios. De acordo com a Enel, são 2.190 pontos disponíveis para o pagamento no Ceará.

Fim da conta em lotéricas

A Enel encerrou contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal devido ao reajuste de cerca de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas.

A Caixa propõe aumento de R$ 0,53 para R$ 0,75 por conta recebida, o que não foi aceito pela empresa distribuidora de energia no Ceará. A medida afeta cerca de 5 milhões de pessoas em todo o Ceará.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sonora Brasil traz a tradição das bandas marciais ao Ceará; Iguatu está no roteiro

O Sonora Brasil é o maior projeto de circulação musical do país e faz parte do conjunto de…