Home Destaque Velório de gari morto em acidente comove centenas de pessoas em Icó

Velório de gari morto em acidente comove centenas de pessoas em Icó

5 Primeira leitura
0
0
2,489

O corpo do gari José Dias da Silva, foi velado em Icó, após um acidente que tirou sua vida, quando se dirigia ao seu trabalho.

Muito comovidos, amigos e familiares e colegas de profissão do jovem se reuniram no velório na manhã de hoje (06) e saíram em caminhada pela Av. Josefa Nogueira Monteiro em direção a saída da cidade com faixas e caminhões da empresa que presta serviço a prefeitura municipal.  O enterro do jovem de 35 anos será na Serra de Santana, Vila Pedrinhas em Icó.

José Dias da Silva, conhecido por Dedé

ACIDENTE

José Dias da Silva, era natural de  Icó e tinha 35 anos de idade, José se encontrava no pátio do Posto de Combustíveis Boa Opção, à espera do caminhão da coleta do lixo, e ao tentar subir no caminhão para dar início aos trabalhos, escorregou e caiu sob os pneus traseiros do caminhão, atingindo parte da cabeça.

José ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista não se encontrava no local do sinistro, apenas o caminhão IMP/GMC 15.190, cor branca, ano 1997/1997, de Placas HWD6349/Icó-CE.

O Perito do IML de Iguatu/CE, bem como uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil compareceram no local do sinistro na manhã de ontem (05), adotando todas as medidas cabíveis.

Diante dos fatos os policias militares fizeram diligencia juntamente com a equipe da Polícia Civil, com intuito de descobrir a identificação do motorista do caminhão, onde por volta das 15h00, após findadas as diligências, não fora possível descobrir a qualificação do motorista.

O Delegado Regional instaurou um Inquérito Policial para investigar o caso.

As informações do acidente são do relatoria policia enviado a impressa da região, do dia 05 para 06 de maio de 2018 do 10º BPM

Confira algumas imagens do cortejo do jovem José Dias da Silva

Velório de gari morto em acidente comove centenas de pessoas em Icó

ACIDENTEJosé Dias da Silva, era natural de Icó e tinha 35 anos de idade, José se encontrava no pátio do Posto de Combustíveis Boa Opção, à espera do caminhão da coleta do lixo, e ao tentar subir no caminhão para dar início aos trabalhos, escorregou e caiu sob os pneus traseiros do caminhão, atingindo parte da cabeça.Materia no Portal Icó News, www.portaliconews.com

Posted by Portal Icó News on Wednesday, June 6, 2018

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DICAS DE SAÚDE: O Portal Icó News leva dicas da importância da vacinação contra a gripe, acompanhe

CONFIRA VÍDEO: Portal Icó News informa: Dia 22 é o último dia de você se vacinar contra a …