Home Geral Vereador de Jaguaribe morre enquanto tentava socorrer jovem que caiu de cavalo

Vereador de Jaguaribe morre enquanto tentava socorrer jovem que caiu de cavalo

1 Primeira leitura
0
0
478
Um vereador de Jaguaribe e duas mulheres morrem em acidente na cidade. Flávio Machado Bezerra, conhecido por “Louro”, seguia do distrito de Feiticeiro para a sede do município quando o carro que guiavam saiu da pista e capotou. Ele estava prestando socorro a José Jeferson Bezerra, 23, que caiu de um cavalo durante vaquejada realizada na região. O político pretendia levá-lo ao hospital. A morte ocorreu por volta de 3 horas deste domingo, 11. As informações foram confirmadas por policial civil do município.
Jeferson sobreviveu ao acidente e está em observação pelos médicos da cidade. Além do parlamentar, morreram no capotamento Adriana Rodrigues da Silva, 23, e Cláudia Ferrufiano da Silva, 25. Três pessoas ficaram feridas: Manoel Salgado da Silva Neto, 20, Ludmila Feitosa, 14, e Carla Michele da Silva, 15. Os dois primeiros foram encaminhados a Fortaleza pra atendimento médico. Carla já foi liberada.
Redação O POVO Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Município de Monsenhor Tabosa inicia fiscalização de trânsito após atuação do MPCE

Este mês, o Município de Monsenhor Tabosa começou, efetivamente, o processo de municipaliz…