Home Ceará Vídeo mostra empresário do cantor “Jonas Esticado” atirando contra caseiro

Vídeo mostra empresário do cantor “Jonas Esticado” atirando contra caseiro

2 Primeira leitura
0
0
836

Um vídeo mostrando cenas de violência viralizou nas redes sociais no fim de semana e mostra um homem simples, funcionário do empresário “Yuri do Paredão”, sendo vítima de constrangimento e agressão numa demonstração de humilhação e irresponsabilidade do autor. O homem que dispara várias vezes uma arma de fogo contra seu caseiro é o empresário do cantor Jonas Esticado.

O vídeo logo obteve grande audiência nas redes sociais e gerou insatisfação e revolta. A gravação foi feita em um sítio do empresário e mostra  ele atirando, ao menos, cinco vezes, até descarregar o revólver, contra o caseiro. A “brincadeira de mau-gosto” poderá render a abertura de um inquérito policial para apurar o episódio e, ainda, saber se o empresário tem a devida autorização legal (porte) para usar arma de fogo.

Caso seja indiciado pela Polícia, “Yuri do Paredão” poderá responder por vários crimes, desde o porte e a posse ilegal de arma (violando o Estatuto do Desarmamento), além de tentativa de homicídio por dolo eventual (assumir o risco de produzir a morte)  e ameaça.

Veja o vídeo do incidente:

 

Ceará News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Raio prende traficante com muito crack, cocaína e maconha

Ontem (15), por volta das 15h a equipe do Raio 01 de Iguatu, recebeu uma denúncia de que n…