Home Notícias WhatsApp agora permite assistir vídeos do Facebook e Instagram dentro do aplicativo

WhatsApp agora permite assistir vídeos do Facebook e Instagram dentro do aplicativo

3 Primeira leitura
0
0
26

Uma nova versão do WhasApp, liberada na manhã desta segunda-feira (7), agora permite que usuários assistam vídeos do Facebook e Instagram sem sair do aplicativo. A novidade, por enquanto, está disponível apenas para usuários do iOS e mas deve chegar ao Android no futuro. A informação é do Diário do Nordeste.

A reprodução dentro do aplicativo não é novidade. Desde janeiro desde ano, já era possível assistir vídeos do YouTube dentro do aplicativo. A atualização vem apena completar a exibição interna de vídeos, já que agora o usuário não precisa mais sair do aplicativo para ver vídeos nas principais redes socais usadas no mundo.

Para funcionar, é necessário atualizar o aplicativo primeiro. O procedimento é simples, basta abrir a App Store atualizar o WhatsApp para a versão 2.18.51. Para usar a novidade, é necessário apenas colar o link do vídeo na janela de conversa e aguardar que exibição seja carregada pelo aplicativo. Ao clicar em enviar, o vídeo já vai com uma pequena tela e um ícone de play, assim como já acontecia com vídeos do YouTube.

Mais novidades

A atualização liberada hoje também dá novos poderes aos usuários administradores de grupos. Agora, um administrador pode revogar o status de administrador de outro usuário. Para isso, basta selecionar o administrador em questão dentro das informações do grupo e remover seu status.

Outra novidade é que os admnistradores agora podem também escolher quais usuários podem trocar o nome e a foto do grupo. Para isso, basta escolher a opção Ajustes do Grupo dentro das informações do grupo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

BPraio de Icó efetua prisão e retira de circulação drogas e arma de fogo

A equipe do Raio 02 em patrulhamento no Post Continental na tarde de ontem (13), precisame…